Santa Casa de Beja promove o evento “EnvelheSer ativo - Memórias que nos Unem”
A Santa Casa da Misericórdia de Beja promove na data de hoje, 24 de abril, o evento “As Memórias Que Nos Unem”, no âmbito da dinâmica EnvelheSer Ativo, um projeto da instituição cofinanciado pelo Portugal Inovação Social.
A iniciativa terá lugar no Salão Nobre da Misericórdia de Beja, entre as 8h45 e as 12h30, reunindo comunidade e instituições parceiras num momento dedicado à partilha de experiências, reflexão e valorização das memórias enquanto elemento essencial para o bem-estar e o envelhecimento ativo.
O encontro pretende reforçar a articulação entre entidades que intervêm na área social, promovendo a cooperação e a dinamização de respostas mais integradas. Permitirá, igualmente, dar a conhecer o Projeto EnvelheSer Ativo e os seus principais objetivos, evidenciando o seu contributo para a promoção de um envelhecimento mais ativo, participativo e inclusivo.
Em destaque
O mourense Gonçalo Lampreia chegou ao 3º lugar, entre 15 mil participantes, na Corrida Benfica, em Lisboa
14/04/2026
PSP de Moura detém homem por suspeita de tráfico de droga
16/04/2026
Agrupamento 314 de Moura vence atividade “Survivor” em Guimarães
13/04/2026
Atleta de Moura garante lugar na Maratona de Boston que se realiza hoje – “O apoio da família é fundamental”, Nuno Gaspar
20/04/2026